Horário de Brasília

00:00:00

Posses na AIAB

Academia Inclusiva de Autores Brasilienses

Posse de membros correspondentes da AIAB no Caribe

Posse de Railton Alves Pereira 
em Luis Correia-PI

4 comentários:

  1. A EVOLUÇÃO, a biblioteca cresceu se tornou uma academia, já estava no mundo, se alargou e se ampliou, sem fronteiras atingiu pessoas das mais diversas idades, posições, características, escritores consagrados e por se consagrarem, afinal o que é que faz alguém se tornar um escritor?
    A Biblioteca Braille, na sua missão sempre se propôs a transformar frequentadores com deficiência visual em leitores,e assim, se tornarem escritores, essa foi a mola mestra o que levou essa biblioteca nascer, dar os primeiros passos.
    Noeme e Neuma, funcionárias com deficiência visual, com muito talento e compromisso com as atividades propostas, junto com Dinorá e Dalila, travaram a batalha inclusiva, juntar pessoas com deficiência visual e escritores de Brasília para desenvolver o que se tornou a adulta AIAB, resultado de forças de amor, compromisso, trabalho, dedicação e união, isso é solidificação, concretização de um projeto que transformou e transforma vidas, simples assim.

    ResponderExcluir
  2. É uma fonte rica potencializar transformação de mentes e vislumbrar o acesso dos livros para todos. Agradeço Dinórah Couto que desbravou e abriu caminho para a acessibilidade de pessoas com o mundo literário de forma plausível. Uma fonte de Amor nessas ações. Um presente conhecer esse trabalho extraordinário

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Dinorá! Lindo trabalho! Que Jesus renove suas forças a cada dia!🌅🙏☺🎉😍

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.