Horário de Brasília

00:00:00

14/06/20

Momento descontraído no TJDF


Apresentação de danças com pessoas deficientes 
em homenagem ao dia do escritor.
Local: TJDF

2 comentários:

  1. Uma das atividades mais apreciadas pelos nossos frequentadores, a herança deixada pelo idealizador e criador do projeto: Perfume de Mulher, professor de dança João, transformou a vida de vários deficientes visuais,na ocasião o professor João deixou o professor Ricardo Lira como responsável pelas aulas na biblioteca, ele fez um excelente trabalho.
    Depois tivemos o professor Alex Gomes, outro trabalho ótimo, com ele ganhamos a professora Alessandra Rizzi que ousou criar coreografias, daí a biblioteca deu um salto em vida, atividades, participações externas, de modo a chegar à essa cena, que se deu muitos anos depois, porém, o que é maravilhoso permanece, André foi aluno da Alessandra Rizzi, professora incrível,e nesta apresentação ele já está com a professora Yasmin, que também fez um lindo trabalho com os nossos frequentadores dançarinos, é muito bom recordar cada momento, pois dançar com eles ou apreciá-los é uma experiência fantástica.

    ResponderExcluir
  2. Esse dia foi muito especial e encantador vê André e Epifania, parceiros de dança ... esse lindo casal faz coreografias além de lindas bom segurança e leveza...
    André além de montar a coreografia, também monta os figurinos...
    Epifania participa de tudo com graça e vê leveza, confia no seu parceiro e se entrega a dança.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.