Horário de Brasília

00:00:00

12/01/21

Um lançamento imperdível...


Caros Amigos,



Estou encaminhando um convite muito especial. Trata-se do lançamento virtual da Coletânea Internacional Lusófona em Verso & Prosa Sem Fronteiras pelo Mundo... Vol. 5

Essa obra literária, já em sua quinta edição, é um projeto editorial muito diferenciado e está cadastrado, oficialmente, em mais de 100 bibliotecas e entidades culturais, em mais de 20 países do mundo.

Após o lançamento oficial ocorrido na 90ª Feira do Livro de Lisboa, em Portugal, agora, teremos um lançamento virtual, com a participação de mais de 100 coautores.

E eu tenho o grande prazer de fazer parte desse importante time de escritores que compõem esse volume.

Portanto, gostaria de convidá-los a participar desse momento ao meu lado.

Para convidados, será disponibilizado o acesso para a participação pela plataforma do Youtube,   bastando, para tanto, acessar esse link do canal no dia e horário indicados.

Dia 16 de janeiro, sábado 16h (horário de Brasília)

Link de acesso: https://youtu.be/aMhzL50qXbs

Será para mim um prazer contar com a participação dos amigos e parceiros.

Um abraço e até lá!

Dinorá Couto Cançado

4 comentários:

  1. Como o tema desse livro é o que mais gosto - Viagem - espero que você viaje, comigo, no poema Posses marcantes, conhecendo locais incríveis e pessoas empossadas em minha viagem aos EUA.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha irmã, vou acompanhar sim, o lançamento .

    ResponderExcluir
  3. Profa.Dinorá, muito obrigado por me incluir entre teus ilustres leitores.E parabéns por esse teu dinamismo.Inigualável e fraternal.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!

    Parabéns querida Dinorá Couto e aos demais escritores.
    Com certeza tem lindos textos nesse primoroso livro.

    Beijos
    Att
    Alessandra Alexandria
    Psicopedagoga e escritora

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.