Horário de Brasília

00:00:00

21/11/21

Cerimônia da AJEB DF na Biblioteca Nacional de Brasília


                                                    Brasília, 18 de novembro de 2021.

 

Ilmª  Escritora Profª Dinorá Couto Cançado

DD Diretora de Cultura e Projetos da AJEB/DF

            Senhora Diretora:

Em meu nome e no da querida entidade, AJEB/DF, da qual sou Presidente, venho lhe estender o nosso reconhecimento por suas providências no sentido de conseguir espaço na BIBLIOTECA NACIONAL DE BRASÍLIA, importante centro cultural de nossa Capital Federal, para o evento solene que teremos no dia 15 de dezembro próximo, com diversos momentos os quais destaco:

 - posse da nova Presidente da AJEB/DF, Tânia Maria Borges Gomes e demais membros da nova Diretoria;

- posse de nova ajebiana por V.Sa. indicada, pelo que agradecemos: a escritora Nauza Luza Martins;

- posse de Membros Honorários por esta presidente indicados  - o escritor Prof. José Carlos Brandi Aleixo, Revmº jesuíta Padre Aleixo; o ator Kizio Makicélio; a musicista Profª Ana Boccucci; e, In Memoriam,  Sandra Schnyder (Sandra Maria de Andrade);

- posse do Membro Benemérito, indicado pela querida e ilustre Vice-presidente da AJEB/DF, Meireluce Fernandes, o escritor e Maestro Prof. Sebastião Theodoro Gomes;

- entrega de Certificado de Membro Correspondente à ajebiana Vanessa Vaz e a esta presidente Margarida Drumond de Assis que, no momento, tem se estabelecido mais frequentemente em Vitória/ES;

e o LANÇAMENTO das obras impressas o livreto lançado on-line, recentemente comemorando os 3 anos da entidade, intitulado “AJEB/DF - MEMÓRIAS, 3o Aniversário”, e a 2a Coletânea da AJEB/DF  "NOVOS TEMPOS, NOVAS PERSPECTIVAS".  

Por tudo isso e também agradecendo pelo apoio constante que me foi concedido ao longo de minha gestão como Presidente da Coordenadoria da AJEB no Distrito Federal, com indicação de meu nome para a instalação (depois descoberto ser reinstalação) e Presidência da AJEB/DF, reconhecidamente o meu fraternal abraço,

 

                                                                                   Margarida Drumond

                                                     Presidente da AJEB/DF

            jornalista, escritora e professora 

 


2 comentários:

  1. Um ótimo domingo a todos. Recebi a confirmação da minha posse na AJEB-DF e estou muito feliz e agradecida a Presidente Dinorá Couto Cançado por minha indicação. Salve salve!

    ResponderExcluir
  2. Ângela Rosa Marques Mendesdomingo, 21 novembro, 2021

    Nauza Luza Martins, minha querida amiga e escritora favorita, vc é merecedora de ocupar essa cadeira.
    Parabéns! Vá e faça bonito!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.