Horário de Brasília

00:00:00

13/02/24

Adma Oliveira, PcDV, e sua criação sobre o Carnalivros



Para mim, foi uma explosão de alegria

uma explosão com sentimento de libertação

fazendo-nos sentir "enxergantes"

no meio dessa turma tão alegre!

Acho que a alegria contamina todos nós

Alegria de todos ali no caminho

foco só de emoções, foi isso.

É isso o que resgatamos para a vida

e continuamos a nossa jornada!

AIAB em parceria com a nossa Biblioteca Braille

Obrigada viu, por participar de tudo isso.

Verdade nessa boneca lúdica muito linda

essa boneca que me encantou

Do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Ser essa voz literária de avó que senta com neta

Vendo os adultos sempre lendo...

Uma readaptação de vida para mim

na arte dessa boneca que me animou

na dança, na performance de contar histórias

Tudo nela me inspira, gosto de dar vida à essa boneca

ela tira uma alegria espontânea de dentro de mim

com sorriso e com as pernas balançando

com os braços jogando e o cabelo voando.

Sorriso lindo só de alegria

É isso que essa boneca me inspira

E ela também faz parte da Mala do Livro.

2 comentários:

  1. Falar desse momento para mim é muito lindo porque alegria quando é contagiante ela transborda seja aonde for então foi muito importante de usar para mim essa boneca que representou nessa alegria tão grande que foi nesse dia do Carnaíba obrigada a participação fiquei muito feliz me sinto enxergante quando a boneca balança os braços sorriso cabelo voando e as pernas balançando na performa da bengala quando eu bato a bengala é para ver que tem várias e várias deficientes assistindo ouvindo vamos dizer e a minha participação aí foi positivo foi uma explosão de alegria Diadema Oliveira
    Uma explosão de alegria nesse momento foi uma explosão de alegria com essa boneca que me dá vida no sentido da arte da dança da performa com a bengala bata bengala no chão porque eu sei que tem vários deficientes ouvindo apresentação dessa boneca tão linda que mexe os braços do seu sorriso o cabelo que voa e vai desenvolver nessa arte na dança da performa com explosão de alegria nesse dia do carnaval obrigada a participação aí de com essa boneca que me dá vida no sentido da arte da dança da performa com a bengala bata bengala no chão porque eu sei que tem vários deficientes ouvindo apresentação dessa boneca tão linda que mexe os braços do seu sorriso o cabelo que voa e vai desenvolver nessa arte na dança da performa com explosão de alegria nesse dia do carnaval obrigada a participação aí de norar

    ResponderExcluir
  2. Adma Querida! Você é alegria por onde passa! Amor também! Sou feliz por vê sua alegria estampada em tudo em você! E sou feliz por ter tido a alegria em te conhecer! Muita saúde pra você! Muita alegria! Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.