Horário de Brasília

00:00:00

08/04/24

8 de abril, dia nacional do braille - Poema de Denise Braga

......................
..................

Um comentário:

  1. O PIEI é um trabalho muito especial, descobri na prática o quanto posso ser mais presente e inclui de fato.
    Quando auxílio uma pessoa , um PcDV eu trabalho comigo mesma. Auxiliar uma pessoa que não enxerga com os olhos , me faz ver por meio dos meus olhos , o que preciso enxergar se ver mim.
    Essa troca é muito rica porque é somente assim que consigo crescer, evoluir.
    As palavras precisam de prática para serem reais e servindo ao PIEI, eu sirvo a mim.
    Não existe troca mais rica.
    E essa função eu posso fazer de qualquer lugar do mundo, não preciso do contato físico, a presença literal, é preciso a presença de espírito e escolha, o querer fazer.
    Sou muito grata por tudo que aprendi e aprendo com a AIAB.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.