Horário de Brasília

00:00:00

15/05/24

Dia 15 de maio - Atividades da Semana Nacional de Museus na Biblioteca Braille Dorina Nowill

Cumprindo a programação da semana:
Na Roda de Leitura comandada pelo poeta Ivan Braga, diretor de Incentivo à Leitura da AIAB, uma exposição e comentários sobre a Pesquisa celebrando a Semana Nacional de Museus.
Participantes: membros da AIAB.
...........
Certificados aos participantes na Roda de Leitura da 22ª Semana Nacional dos Museus.
.......................


4 comentários:

  1. Obrigada pelo convite;respeito e gentileza,AIAB! E também ao acolhimento a todos nós,na biblioteca braille ! Parabéns aos cronistas,aos inventores em ação e às certificações com as parceiras grandes! Um forte abraço em todos e todas e muita saúde para a nossa presidente da AIAB, Dinorá Couto Cançado para poder continuar nessas invenções criativas que o mundo precisa e merece! Grande invenção do DV André Ricardo. Parabéns, pessoas!

    ResponderExcluir
  2. Essa data foi muito especial hoje é a inclusão dentro da roda de conversa ali sobre o museu e eu nem conhecia o que era museu muitas vezes eu achei que museu era para guardar que coisas velhas coisas que não usa mais caixa de caixa daquilo cheia de coisa né não eu vejo que é renovação eu vejo que é vida esperança eu vejo que é inclusão então museu é muito positivo obrigada e abre pela a inclusão social de me incluir aí dentro aí abre e a parceria para biblioteca da urina muito obrigada de chapéu para vocês dessas pessoas que só quer a inclusão e a capacidade de nos esperar r nesses museu tão lindo maravilhoso obrigado

    ResponderExcluir
  3. Alessandra Alexandria.quarta-feira, 15 maio, 2024

    Parabéns lindos momentos inclusivos.
    🥰🥰

    ResponderExcluir
  4. De Almerinda Garibaldi para AIAB
    Parabéns pela riqueza das atividades inclusivas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.