Horário de Brasília

00:00:00

11/08/20

Autoras na Primavera dos Museus





 

2 comentários:

  1. Olá, queridos amigos e leitores. Muito feliz por estar aqui participando deste ilustre momento com a nossa dose de incentivo chamada Dinorá. Eu sou Adriana Araújo, autora de livros infantis e outros gêneros. Nesta foto, o sorriso de contentamento no rosto retrata minha alegria. Sempre que tenho que falar de livros, incentivo à leitura, parceria entre mãe e filho, os meus grandes olhos castanhos brilham intensamente, meu cabelo comprido e castanho parece que ganha mais vida e minha pele, apesar de não ser mais tão menininha assim, faz-me sentir como se assim ainda o fosse. Esse é o poder transformador dos livros. Todos os dias, este universo enche a minha vida de inspiração e faz o meu dia ficar melhor. Apesar da foto aqui está em preto e branco (amo fotos em preto e branco) há um arco-íris de ideias e de amor que norteia o nosso projeto @olivroemtodososlugares. Aguardem! ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Parabêns as participantes será um momento lindo.
    Dinorá como sempre sendo essa pessoa incentivadora sendo ponte nos fazendo viajar e plantar sonhos... com a Dinorá pro perto estamos sempre no universo da literatura e das artes...
    Forte abraço para todas ótima semana.

    Alessandra Alexandria.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.