Horário de Brasília

00:00:00

23/03/22

Dia 23 - Criação de novo NAIAB






2 comentários:

  1. Olá olá olá olá olá olá ótima Oliveira falando eu agradeço por toda essa participação que eu tive dentro de uma das participantes desse livro histórias de vidas além do olhar eu fui uma da participante qual altura conto mãe adolescente eu tive um privilégio de fazer e ser convidada né pela iabi e a biblioteca dorino no you a participar desse evento tão maravilhoso desse livro né que esse presente que esse escritor André Amaral presenteou a biblioteca durinha e eu tô lá no meio com meu conto também

    ResponderExcluir
  2. Não e o bacana o bacana de tudo isso é que Monteiro Lobato eu desenvolvi a dando vida de novo para boneca Emília né do sítio do picapau amarelo que ela é uma boneca que vem a brilhar uma boneca curiosa né que gostava de falar muito falante ela gostava de ler era brincava guardava os brinquedos no lugar então ela gostava muito de estar interagindo com o público né com as crianças então hoje a dia Oliveira com a baixa visão dela ela dança aí Emília com a boneca quando é só ela de boneca ou quando é ela e a neta também que a Neto Oliveira também então nós fazemos apresentação com a boneca Emília olha que privilégio é isso aí

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.