Horário de Brasília

00:00:00

11/01/24

André Ricardo, PcDV, membro titular da AIAB cadeira 2 e gestor do NAIAB 21, artista no violino e artesão.

 André Ricardo destaca-se como artesão utilizando materiais recicláveis e músico com vários instrumentos. 



Um comentário:

  1. É isso aí meu amigo parabéns você é um grande artista é poeta é cantor violinista professor e amigo é um bom cidadão é um bom amigo é humilde que nos inspira de ver a seu trabalho o seu artesanato seu origami que você faz tudo que você faz e recicla é um grande momento e readaptação que faz parte da minha vida você faz parte da minha redação da minha vivência depois da perda da baixa visão que eu tenho e não ficar em depressão meu amigo André obrigada por tudo tá você é muito especial


    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.