Horário de Brasília

00:00:00

11/01/24

Participação de AIABianas na oficina de contação de histórias do Instituto Fazer o bem





 As fotos vieram de Celinha Machado, de São Paulo e o comentário veio de Adma Oliveira que é PcDV e disléxica:

"Isso aqui é só para registrar que eu participei da Live agora e eles me deram oportunidade para poder falar sobre a história. E que a biblioteca desenvolve a parceria com a AIAB. Eu consegui falar e cantar a música do livro da Mala do livro, aquele livro de cantigas de roda. Cantei junto com a boneca, me dei a voz; então, foi muito emocionante cheguei a chorar pela participação ali..."

2 comentários:

  1. Amei participar da amei participar foi muito importante para mim é conseguir falar ali naquela Live que ali tava mostrando várias bibliotecas importantes e eu quis mostrar nossa biblioteca que do DF Taguatinga aqui do distrito federal a importância que ela é para nós deficiente visuais aqui com a parceria com a iabe a biblioteca dorino no olho nos enriquece uma colher ali na no resgate que foi para mim a arte ali dentro da biblioteca junto com a literatura cada dança contação de história ainda tô aprendendo mas é um momento lindo na minha vida a participação dessa biblioteca aqui em Brasília é tão especial obrigada obrigada pela participação dessa Live que foi tão importante e ter me dado oportunidade

    ResponderExcluir
  2. Adma, foi foi maravilhosa na sua fala!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.