....................
Documentário com videntes e PcDV no mês do
Cultura Viva Pelo Brasil - 20 anos
Dinorá, você é a própria Cultura Viva! Que show de vídeo. Abriu brilhantemente com nossa querida Leona expondo sua rica trajetória... Fechou com essa bela poesia da Paola Rhoden, sem contar a maravilha de participação de cada membro aí presente da AIAB/Biblioteca Braille Dorina Nowill. Parabéns a todos! Que o nosso poderoso Criador continue te instruindo nessa jornada tão preciosa da Inclusão, com os deficientes visuais sempre alegres expondo cada ação! Sucesso sempre!
Maria Lenir Alves Ribeiro
....................
Lançamento de Livro Infantil por Dinorá Couto Cançado,
"Vovó Gaiá e seus filhinhos"
..................
...........................
Texto do AIABiano Julio Carneiro
A praça virou céu.
Quem faz a praça é o povo. Se as pessoas querem fazer da praça um lugar de encontro, sorrisos e abraços, a praça é bondade. Se as pessoas querem fazer da praça um lugar de música, danças e poesias, a praça é encanto. Se as pessoas querem fazer da praça um lugar de beleza, flores e frutos, a praça é vida. E melhor, se as pessoas querem fazer da praça um lugar de gratidão, perdão e doação, a praça é felicidade.
No entanto, se as pessoas querem fazer da praça um lugar de sujeira, solidão e amargura, a praça é tristeza. E pior, se as pessoas querem fazer da praça um lugar de conflitos, cercas e egoísmo, a praça é desespero.
Quem faz a praça é o povo. E hoje, resolvemos fazer da praça mais triste da cidade um lugar de bondade, encanto, vida e felicidade. A praça, por alguns instantes, virou céu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar.