Horário de Brasília

00:00:00

30/01/23

Apresentação do dia 30/1/23: Teodora Urcino


Agradecimentos

Teodora Urcino Ceilândia - DF - Brasil


Agradeço a Deus todos os dias

Pela minha vida, pelas vitórias adquiridas

Todos os dias, surgem amizades

E o companheirismo de todos, para comigo.

Ter conhecido a Biblioteca Braille

Está sendo, para mim, uma nova fase

Foi uma nova família que encontrei

E estou muito feliz com ela em minha vida

Pois estou me sentindo outra pessoa

Muito diferente do que eu era

Aquela pessoa sem motivação para nada

Não tinha sonhos para o futuro...

Agora sim, estou me sentindo outra

Com outros pensamentos,

Mais alegre e com mais conhecimentos.

Já escrevo contos, poesias, crônicas ,

Estou me desenvolvendo na digitação

Participando de muitos eventos,

Como o Festival de Cinema,

O Salão da Acessibilidade no Pátio Brasil

Três dias que foram bom demais

Estou feliz e agradeço muito a Deus

por estar me proporcionando tantas coisas lindas e maravilhosas.

Preciso registrar isto, foi muito bom ter conhecido a Dinorá,

Por meio dela, vim a conhecer a Biblioteca

e esta família maravilhosa

que a cada dia, me incentiva mais e mais

para um passo maior, para brilhar mais e mais.

Só tenho a agradecer a todos pelo carinho,

Respeito, amizade e o grande calor humano para comigo.

 Que Deus abençoe a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.