Horário de Brasília

00:00:00

27/01/23

Iniciando a celebração dos 6 anos de AIAB com André Ricardo







....................

Amante da vida

André Ricardo da Silva

Taguatinga - DF - Brasil


Eu me lembro como era dividido
acreditando em qualquer coisa
E o amor disse que nós dois
somos sonhadores jovens, amantes da vida.
Senti que você me salvara,
nós apenas seríamos juntos...
entreguei meu coração, apenas começarmos
viverei para sempre, esperando como a vida
Viverei para sempre, estarei
esperando eternamente como a vida
como se fosse para sempre.
Agora sempre procurando viver,
sem me lembrar de cada palavra sussurrada,
o tocar de suas mãos enchendo de amor...
como a canção de amor acabei
de ouvir o que escondem dos olhos.
São apenas areias...
tempo que não voltaremos
promessas feitas em cada memória
e em segundos, refletem a minha mente.
Manhã pós manhã serei sempre seu.
Viverei para sempre esperando você.
Esperarei para sempre
como a vida, como a eternidade
cada momento procurando pela vida;
mas estou sozinho, agora o que era um sonho,
sentimentos que foram falados, nunca vividos
e o segredo está guardado em mim.
Até amanhã sempre eu viverei,
Para sempre eu estarei esperando
Como a vida, como a eternidade.                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.