Horário de Brasília

00:00:00

06/07/21

Cida Leal facilitadora na JMI

 


Jornada Mundial Inclusiva Brasiliense



Quero começar me apresentando: Cida Leal, moro na Asa Sul, sou morena clara, olhos castanhos, cabelos no ombro e uso óculos de grau.

Agradeço a oportunidade de ser escolhida como facilitadora do Eder e do Felipe neste projeto incrível.

Quanto aceitei o convite da minha amiga Daniele, não tinha muita noção, acho que ainda não tenho, do que é ser facilitadora na vida de uma pessoa. Falando dos meus 2 meninos.

Éder, com seu gosto apurado por fotos. Brinquei com ele que suas fotos ficaram excelentes, nem parecia fotógrafo amador. As 5 fotos que ele me enviou me transmitiram paz e calma. Depois, chamado a colocar nome nas fotos, sem que tivéssemos conversado, me aparece com os nomes de Renascer, Calmaria e outros no gênero.

Felipe, tímido, quietinho, adora cozinhar (combinamos fazer um vídeo Masterchef), também gosta muito de música e tocar violão.

Terminando hoje esta jornada, espero ter contribuído com a minha participação.

Quero agradecer, de maneira especial, minha amiga Daniele, a Carmen Gramacho, a Dinorá (sempre pronta pra ajudar e incentivar) e meus queridos Éder e Felipe.

Um abraço fraterno e carinhoso a todos!!

Cida Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.