Horário de Brasília

00:00:00

06/07/21

Elme Ribeiro facilitadora na Jornada Mundial Brasiliense

 



Jornada de Inclusão Social Brasiliense de 2021.

Facilitadora: ELME RI BEIRO TANUS

Deficientes visuais:

ELI SOARES e SIMONE KICHEL

Amigos queridos, estamos chegando ao final de um trabalho que deixa uma profunda gratidão por tudo que vivemos, sentimos, partilhamos, fizemos e aprendemos

Tudo começou a exatamente um mês atrás quando fui convidada a participar deste belíssimo Projeto de Inclusão Social, pela minha madrinha e mentora, a querida amiga Carmen Gramacho me proporcionou esta oportunidade de desafio da e crescimento quando não mais sonhava em tão grande voo e inovação

Minha motivação é surpresa não parou por aqui:

Fui à procura da Promotora do Evento ,DINORÁ COUTO CANÇADO, quem rapidamente fui conhecendo e reconhecendo, admirando e porque não me inspirando e amando todos os teus gestos e atos. Parabéns a você Dinorá , a AIAB e toda sua equipe

Deixei por último para falar das duas preciosidades mais importantes da minha vida durante este mês preocupada em não conseguir segurar a emoção e chegar ao final deste depoimento que faço com muito carinho❤️

ELI e SIMONE, são duas pessoas lindas, carismáticas, de grande coração, sentimento puro e humanitário com admirável poder de superação e resiliência. Espero ter sido para vocês alguém que aprendeu a amar cada uma como são verdadeiramente, saber reconhecer as forças do caráter que mais estão presente em vocês e que ainda podem usar para serem mais alegres , inclusivas e felizes . Obrigada por fazerem parte da minha vida💕🌷🌸💕🌷🌸

Eli é uma excelente mãe, esposa e participante ativa de vários grupos onde desenvolve tarefas importantes tanto individuais como coletivas. Dentre seus grupos de atuação o que vem despertando mais seu interesse no momento em que nos encontramos é o grupo: EU NASCI PARA AD0RAR. É um grupo de Belo Horizonte- Minas Gerais onde ela é a anfitriã do chá da tarde uma vez por semana. Os encontros são on-line.

Simone é uma esposa dedicada , aprecia muito a vida à beira mar, o que a faz feliz mesmo estando longe dos amigos que deixou aqui no Distrito Federal. Atualmente participa de grupos na área de deficiência visual no Rio Grande do Sul e seu principal projeto neste momento é o de Escritora. Sonha em terminar o seu livro sobre Acromatopsia Daltonismo e Baixa Visão.

Elme faz uma descrição da foto tirada numa chamada de vídeo 🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.