Horário de Brasília

00:00:00

25/09/21

10 finalistas do Prêmio Internacional de Espírito Inclusivo na 15ª Primavera dos Museus

 10 finalistas com as respostas das perguntas 9 e 10 do formulário de inscrição do PIEI.


Adma de Oliveira

Reposta da pergunta 9

Resposta da pergunta 10
............

Adriana Araújo

Resposta da pergunta 9

Resposta da pergunta 10
.............................

André Ricardo

Resposta da pergunta 9

Resposta da pergunta 10
......................................

Carmen Gramacho

Resposta da pergunta 9

Resposta da pergunta 10
................................

Celinha Machado

Resposta da pergunta 9

Resposta da pergunta 10
.................................

Lidiane Mingote

Resposta da pergunta 9

Resposta da pergunta 10
...........................

Lucicleide Araújo de Sousa Alves

Resposta da pergunta 9

Resposta da pergunta 10
...............................

Marcelo de Barros Pinto
Dr. Falador

Resposta da pergunta 9

Resposta da pergunta 10
...........................

Marcos Antonio A. Roman

Resposta da pergunta 9

Resposta da pergunta 10
..................................

Sidney de Castro

Resposta da pergunta 9

Resposta da pergunta 10
.............................







9 comentários:

  1. Quanta beleza nesse grandioso trabalho artístico, delicado e cheio de vida! Estar participando já é uma honra obrigada Paola Rhoden por sua arte. Parabéns mais uma vez pela sensibilidade.
    Ficar entre os 10 trabalhos apresentados é um privilégio. Desejo a todos os parabéns e agradeço desde já pelo aprendizado com todos e cada um! Estou feliz❤

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho lindo! Quanta gente inspiradora! Parabéns pelo trabalho e conquistas. Muito feliz por fazer parte desta família chamada AIAB.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de trabalhos!
    Parabéns a Presidente da AIAB, a Paola e os 10 finalistas. Boa sorte e sucesso a todos 🙏❤️👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Quanta alegria quanto suspense para saber os finalistas desse concurso tão importante para nós

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos os 10 premiados. Sinto-me feliz e bem representada por vocês que, realmente, muito já fizeram pela inclusão social. Deus os abençoe e conserve nesta linda missão.
    Por meio da querida Presidente da AIAB, escritora Profa. Dinorá Couto Cançado, o meu abraço a cada um de vocês.

    ResponderExcluir
  6. Oportunamente, o meu muito obrigada pelo Certificado de Reconhecimento que me foi concedido pelo áudio apresentado durante a 15a Primavera dos Museus, neste lindo evento que é o Prêmio Internacional de Espírito Inclusivo.

    ResponderExcluir
  7. Gente! Que honra estar por aqui com vocês,eu,tão pequenina no meio de grandes só posso me sentir enorme! Obrigada por terem me colocado na final entre os 10! Parabéns para todos e todas pelos prêmios e indicações! São merecidos,mas jamais pensei ser uma indicada! Obrigada !

    ResponderExcluir
  8. Então as mãos riveira falando agradecimento a todos vocês que incluíram e participar da minha fase de adaptação com a perda da visão hoje a Giovana Oliveira muito feliz ganhar esse prêmio em internacional espírito inclusivo vocês viram a visão holística de um todos nós ser humanos tô muito orgulhosa com tudo e a participar esse prêmio não só é meu mas todos vocês faz parte da minha realidade estação obrigada

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos finalistas e premiados.
    O evento do PIEI FOI lindo.
    Parabéns a nossa Presidente Dinorá Couto e aos Membros colaboradores da AIAB.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.