Horário de Brasília

00:00:00

14/02/23

Apresentação do dia 14/2/23: Rosivan Pereira dos Reis


Minha história de vida
Rosivan Pereira dos Reis
Paranoá - DF - Brasil


Meu nome é Rosivan Pereira dos Reis, nasci em 28 de setembro de 1969, deficiente visual de nascença.
Alfabetizada aos 12 anos de idade, sofri muita chacota - bullying ao longo da vida, muitas vezes quis desistir mas sempre encontrei alguém para me encorajar novamente.
Sou de São Luís do Maranhão, cheguei em Brasília em julho de 1991, já com o meu segundo grau concluído.
Sempre fui assistente social desde 12 anos, fundadora da ASDVIMA Associação Maranhense de deficientes visuais e, hoje, estou à frente da IDVIP, Instituto de deficientes visuais de Itapoã e Paranoá. No próximo dia 4/3/2023 por meio do projeto: "Sou Visto como me visto", o IDVIP estará promovendo a sua 2a edição de Miss Plus Size , mulheres com deficiência visual com intuito de elevar a autoestima dessas mulheres.
Este Projeto consiste em agregar valores aos associados/membros/colaboradores desta entidade, para tanto são realizadas diversas ações, tais como: palestras, Festivais Culturais, passeios, atividades desportivas e Educação para Saúde.
Hoje estou me profissionalizando em música vocal, adoro cantar, cozinhar e dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.