FAMÍLIA SENDO FAMÍLIA.
Cínthia Fernandes
Ceilândia - DF - Brasil
Um casal chega em sua casa. Felizes por estarem voltando com sua filha recém-nascida e prematura em seus braços. Foram momentos de pura incerteza, mas o mais importante era saber que, apesar de tudo, aquela pequena garota estava ali naquela casa com eles.
Juravam amor eterno, depois de terem sofrido tanto com a incerteza que aquele momento tão especial iria chegar. Foram tantos questionamentos, tantas mentiras, que ter aquele bebê ali era uma mistura de sentimentos, que tudo se tornava insignificante ao enorme prazer em estarem vivenciando aquele instante na vida daquela criança tão guerreira.
A escolha de um nome, que pudesse significar tudo o que aquela criança era pra eles, foi uma missão complicada, pois era difícil poder descrever em um simples nome tudo o que aquela pequena guerreira significava a todos ao seu redor. Diante a tamanha dúvida, a escolha foi feita, o nome ideal seria Vitória.
Vitória, não só por ela ter passado por tantas dificuldades em seu nascimento, mas Vitória também por eles poderem compartilhar enorme alegria em ter aquele anjinho do lado deles.
em forma de gente.
Excesso de proteção talvez, mas o querer proteger aquele ser indefeso era a maior vontade daquela família que não queria passar de novo por tudo o que passaram, porém se fosse preciso reviver tudo aquilo de novo, enfrentariam, prontamente sim, pois agora eles estavam mais experiêntes naquela situação. E estavam juntos como uma boa família, família sem perfeições, mas uma família que o amor era maior do que qualquer obstáculo da vida.
Cinthia P. C. Fernandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar.