Horário de Brasília

00:00:00

01/02/23

Apresentação do dia 1/2/23: Luiz Eduardo Fonseca Dorneles


          

Altas habilidades
Luiz Eduardo Fonseca Dorneles

Riacho Fundo II - DF- Brasil



Quando eu cheguei aqui
Pouca coisa existia
E só foi adaptar
Só para ver se me incluía


E assim fui incluído
Acolhido de verdade
Conseguindo interagir
Nas Altas Habilidades


Jogos foram muitos
De raciocínio, nem se fala
Torre Maluca, Sudoku, Cubo Mágico
E o desafio da Mancala


Experiências foram muitas
De ciências, vejam só
Mistura de elementos
Para a Cobra do Faraó


Na feira de ciências
Eu me senti incluído
Muita coisa adaptada
E eu não fui esquecido


Agradeço ao meu mestre
E a minha turma também
Que me deram a oportunidade
De ir muito mais além,

Um comentário:

  1. Janaina (mãe do Luiz Eduardo)quarta-feira, 01 fevereiro, 2023

    Que alegria ver o poema do Luiz Eduardo aqui no blog. Obrigada ele apoio sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.