Horário de Brasília

00:00:00

05/02/23

Apresentação do dia 5/2/23: Elzimary Barbosa


Doce Surpresa


Elzimary Barbosa

Taguatinga - DF – Brasil



Ai que bela surpresa!

Num belo dia de manhã

que doce surpresa me fizeram

amigos, colegas e familiares

Tive tanto prazer em recebê-los...

em minha casa e em minha mesa,

pois há muito tempo não tinha

uma surpresa tão feliz!

Teve até uma sobrinha

que há muito tempo não via...

Dela, recebi um abraço tão gostoso

e fiquei muito feliz.

Momentos que me deixam muito feliz,

quem não se sente feliz em ter uma surpresa

de pessoas de que você gosta em sua casa?

Um bom bate papo, gargalhadas e brincadeiras?

Pois há tempo pra chorar,

há tempo pra brincar,

há tempo pra sorrir,

há tempo pra refletir e...

Há tempo pra ser feliz!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.