Horário de Brasília

00:00:00

15/02/23

Apresentação do dia 15-2-23: Edinaldo de Almeida da Silva


Quem é o Edinaldo ?

Meu nome é Edinaldo de Almeida da Silva, nascido em Mocajuba, município do estado do Pará, em 04/01/1970.
Sou pessoa com deficiência visual, desde 2000.
Com o avanço tecnológico e, com ele, as redes sociais, conheci minha alma gêmea que me trouxe para Brasília em 2019, 16 de outubro. Ao longo desta caminhada conquistei, em novembro, o título de Mister Biblioteca Braille Dorina Nowill.
Em dezembro do mesmo ano, na época da eleição da Associação Brasiliense de deficientes visuais, mais conhecida como ABDV, fui convidado a participar da diretoria, no cargo de suplente onde me encontro até hoje.
No ano de 2020, membro do projeto: "De olho no lance" a convite da professora Clarice, aceitei ser membro da diretoria colegiada como responsável pelo grupo de teatro no escuro, onde até hoje estou colaborando e, recentemente, com o novo projeto: Novelas para escutar, que conta com o apoio do FAC/SECEC/GDF.
Com esse projeto, Novela para escutar, estamos apresentando nas escolas do DF.
Participo do projeto Acolher, da Sociedade Bíblica do Brasil SBB. O bom de tudo isso é mostrar para a sociedade que nós, com deficiência visual, temos capacidade na arte, no estudo, na faculdade; podemos mostrar o protagonismo da pessoa com deficiência visual.
Tenho duas filhas que vivem no Pará, Iami da Silva e Linda Inês da Silva.
Hoje, estou em Brasília feliz e aguardando uma oportunidade para ingressar numa faculdade de Direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.