Horário de Brasília

00:00:00

09/02/23

Apresentação do dia 9/2/23: Músico Ed Miranda

 

   Deus
     (Música)


Ed Miranda
Riacho fundo II - DF - Brasil


Deus, meu amigo e companheiro,
a esperança verdadeira, meu refúgio.
Deus, que nas horas sofridas,
és meu ponto de partida, o meu melhor conselheiro.
Deus, meu caminho é incerto, sem o teu amor por perto,
eu não posso prosseguir.
Deus, és a luz, a minha meta, plenitude, a minha festa.
Deus tudo eu dedico a ti.

Refrão
Por isso Deus,,quando eu estou cansado,
tão sozinho e magoado,
eu me abraço em teu ser,
pois, sei que nada nesse mundo,
tem um amor tão profundo
ou se assemelha a você.

Deus, a vida aqui na terra é um conflito e guerra,
não há nada a se ganhar.
A violência entre os povos,
preconceito e o ódio estão em todo lugar.
Tu és o pai da inteligência,
o dono de toda ciência, o brilho de uma inspiração.
A natureza se acalma,
pois, eu sinto em minh'alma
as mãos da imensidão
Repete o refrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.