Horário de Brasília

00:00:00

06/02/23

Apresentação do dia 6/2/23: Ronald Kennedy, com poema musicado



Só um pouquinho de amor



Ronald Kennedy

Riacho Fundo II - DF - Brasil



Ao bater na tua porta,

você vai atender

é uma criancinha

Ouça o que ela vai dizer

Ouça o que ela vai dizer

O que ela vai dizer

- Me dê um pedaço de pão aí pra eu comer

- Me dê um pedaço de pão aí pra eu comer

Lembre-se que nesta noite fria

tem muita gente por aí

que não tem nem um caldo quente para beber

- Me dê um pedaço de pão aí pra eu comer

Lembre-se que nessa noite fria

tem muita gente por aí

que não tem nem um caldo quente para beber

que não tem nem um caldo quente para beber

O que falta neste mundo não é cobertor

O que está faltando é pouquinho de amor

O que está faltando é pouquinho de amor

É um pouquinho de amor

Me dê um pedaço de pão aí pra eu comer

Me dê um pedaço de pão aí pra eu comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.