Horário de Brasília

00:00:00

13/03/23

Apresentaçao do dia 13/3/23: Andrea Oliveira

Brasília me acolheu

Andrea Oliveira
Riacho Fundo II - DF - Brasil

Eu sou Andrea Oliveira, natural de Lagoa Seca-Paraiba. Moro em Brasília há 8 anos, sou casada e tenho dois filhos. Um dos motivos de morar em Brasília é, exatamente, porque conheci o pai dos meus filhos, passando férias lá onde eu morava (João Pessoa, capital da Paraíba), me sinto muito feliz porque Brasília me acolheu. Tenho muita coisa boa a falar de Brasília porque fiz muitas amizades e onde aprendi muitas coisas, onde fiz muitas coisas que, para mim, foram muito importantes, por exemplo: participei do festival gente que brilha do Instituto Bklind Brasil, com Charles Jatobá representando a instituição, também participei de alguns eventos; estou envolvida em alguns projetos do instituto de promoção de pessoas com deficiência visual, não é um projeto, mas é uma instituição que promove as pessoas com deficiência visual. Por meio desse instituto eu me apresentei em alguns espaços aqui em Brasíli, como o CEEDV e outros. Gosto muito daqui de Brasília, as pessoas são muito acolhedoras, o clima é muito bom, é um clima ameno, não é frio nem quente, a menos que esteja no inverno. Em geral, o clima é bom e esse lugar me trouxe muitas coisas boas. Apesar de conhecer pouco de Brasília mesmo, morando aqui há oito anos, só tenho a agradecer por todas as amizades que fiz aqui e dizer que sou muito feliz por ter sido acolhida em Brasília.

Obrigada Brasília e obrigada a todos que me acolheram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.