Horário de Brasília

00:00:00

22/03/23

Apresentação do dia 22/3/2023: Leidiana Farias

Onde me conheci 
Leidiana Farias
Riacho Fundo II - DF - Brasil

Me chamo Leidiana Farias, moro no Riacho Fundo II sou pessoa com deficiência visual, pois tenho toxoplasmose. Minha toxoplasmose é congênita, a qual minha mãe estava grávida de mim, passando para mim a toxoplasmose, Graças a Deus afetou só a minha visão, sou baixa visão e enxergo pouco do olho esquerdo. Minha infância foi normal, brincava com as minhas primas de pique esconde, queimada. Estudei no CEEDV, uma escola especial para pessoas com deficiência visual aqui em Brasília que me ajudou bastante. Graças a Deus, foi onde conheci várias pessoas, onde me conheci como pessoa com deficiência visual, porém, depois de um tempo, precisei ir para uma escola normal, a qual foi um pouco difícil, mas não impossível. Consegui terminar o ensino médio e, graças a Deus, moro em Brasília e Brasília me deu coisas maravilhosas: uma delas, foi minha casa própria que tenho aqui no Riacho Fundo II, onde moro com meu filho de dois anos que se chama Luiz Antônio. Ele não tem nenhum problema de vista, fiz o exame quando estava grávida para ter certeza que ele não teria tal problema mas ele nasceu perfeitamente aqui em Brasília onde eu vivo, Na minha vida trabalhei e já fiz muitas coisas, só tenho a agradecer a Brasília por ser um lugar maravilhoso de se viver, onde temos o centro de ensino especiais. Agradeço a Brasília por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.