Horário de Brasília

00:00:00

27/03/23

Apresentação do dia 27-3-23 - Juscilene Cordeiro dos Santos

  

Renasci em Brasília
Juscilene Cordeiro dos Santos
Estrutural - DF - Brasil


Tenho 45 anos, sou deficiente visual, moro na Estrutural, mas sou pernambucana.Vim do Pernambuco para Brasília em 2003, visitar meu irmão que morava aqui. Ao chegar aqui, gostei muito. Percebendo que eles tinham gostado, meu irmão me convida para ficar um tempo com eles. Sim, aceitei, só que, em 2004, meu irmão faleceu. Minha cunhada ficou com duas crianças pequenas necessitando de ajuda com elas. Foi aí que tive que ficar de vez.
Em 2007, conheci o CEEDV, aí minha vida se transformou, transformou-se sim para melhor. Fui alfabetizada, aprendi a ler, a escrever, aprendi a andar sozinha, fiz novas amizades.
Com o passar do tempo, consegui comprar um lote aqui no setor de chácara Santa Luzia na Estrutural, onde resido até hoje, não é um dos melhores lugares para morar, mas não pago aluguel.
Conheci uma pessoa e fomos morar juntos, é com quem vivo hoje.
Então, Brasília, para mim, foi como um renascimento. Agradeço a Deus por ter conquistado esta cidade linda e maravilhosa, capital do meu país e de todos nós brasileiros. Parabéns, Brasília!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.