Horário de Brasília

00:00:00

23/03/23

Apresentação do dia 23/3/2023: Luciene Nunes Pereira

Onde eu me sinto bem
Luciene Nunes Pereira
Riacho Fundo II - DF - Brasil

Brasília, para mim, é exemplo de superação, onde as pessoas com deficiência têm oportunidades de concursos em empregos e outras oportunidades. Tenho 58 anos e nunca quero sair de Brasília sou massoterapeuta e com isso posso complementar minha renda. Sou muito feliz por morar em Brasília, pois Brasília, minha cidade, é meu lugar onde moro. Brasília estará sempre no meu coração, beijo a todos os brasilienses.

Meu nome é Luciene, sou pessoa com deficiência visual. Nasci e me criei em Brasília. Estudei em escolas normais, depois conheci o CEEDV e então fui para o CESAS, onde terminei o ensino médio. Tive a oportunidade de crescer e conviver com pessoas com deficiência visual e saber da dificuldade de cada um e eles também saberem da minha.

Para mim, Brasília é uma maravilha, pois foi onde comecei a minha vida. Tive 4 filhas e dou graças a Deus por nenhuma ter nascido com deficiência. Também conegui minha casa própria. Eu morava no Recantos das Emas e sonhava morar no Riacho Fundo II, onde graças a Deus hoje estou residindo após ter vendido minha casa no Recanto das Emas. Adquiri uma outra no Riacho Fundo II, onde moro há três anos. Sou muito grata a Deus por morar nesse lugar maravilhoso, pois aqui todos os deficientes têm acessibilidade.

Em acessibilidade, o Riacho Fundo II, supera muitas cidades do DF. Aqui, eu quero morar para sempre, é onde eu me sinto bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.