Horário de Brasília

00:00:00

20/03/23

Apresentação do dia 20/3/23: Dalva Rodrigues

Aqui é o meu lugar
Maria Dalva Silva Rodrigues
Guará II- DF - Brasil

Aqui tive a oportunidade de crescer, aqui aprendi que podia namorar e ter meus filhos, aqui encontrei e pratiquei tudo o que era possível e o impossível. Amo o verde de Brasília! Adoro o nosso céu único e azul turquesa... amo tudo isso.
Sou Maria Dalva Silva Rodrigues, moro em Brasília desde 1 de março de 1978, tenho 61 anos. Tudo o que sonhei se transformou em realidade quando pensei num bairro chamado Guará II.
Aquelas quadras e conjuntos bem divididos e parecidos me mostraram que ali era o meu lugar. Assim como Juscelino sonhou; creio que também foi o sonho de todos nesse lugar sem cultura e sem história... sim! Sem origem, pois todos nós fomos criar um novo ideal... um novo rumo assim como eu.
Aqui tive a oportunidade de crescer... amo os amigos compartilhadores da mesma história... enfim, me sinto a essência desse lugar.
Parabéns por seus 62 anos, minha querida Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.