Horário de Brasília

00:00:00

30/03/23

Apresentação do dia 30-3-23 - Valdir Benevides de Sousa

Brasília da Esperança
Valdir Benevides de Sousa
Taguatinga-DF

Brasília, Brasília faz, dia 21 de Abril agora, mais um ano de vida e eu louvo a Deus por ter sido criado aqui em Brasília. Vim do Piauí, com 5 anos de idade, hoje estou com 58 anos tenho 53 anos de Brasília. Amo essa cidade, muito mesmo, de verdade, porque Brasília me proporcionou vários sonhos realizados.
Um dos sonhos realizados na minha vida foi me formar em pedagogia, Hoje eu trabalho na área de educação e também me proporcionou formar uma família aqui em Brasília. Hoje eu tenho minha esposa Adna Pires, minhas filhas Kelly e Bianca que foram formadas aqui.
Então Brasília é a capital da esperança e eu sempre tive um sonho, uma esperança realmente de construir a minha vida profissional, a minha vida educacional, e a minha vida familiar nessa cidade e Brasília me proporcionou isso. Louvo a Deus por você Brasília parabéns!!! e te amo de coração.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.