Horário de Brasília

00:00:00

26/03/23

Apresentação do dia 26-3-2023 - Rafael Vaz da Silva

 

Tudo você pode, é só querer
Rafael Vaz da Silva.
Riacho Fundo II - DF - Brasil


Nesse texto, vou contar um pouco da minha história. Nasci em Minas Gerais em 1946, mudei para o DF em 1980, onde estou até hoje. Logo que cheguei, comecei a trabalhar de porteiro, foi por pouco tempo. Trabalhei alguns anos, depois numa empresa, descobrindo que estava ficando sério com um salário mínimo. Melhor que nada, mas não me conformei e corri atrás. Consegui reverter minha situação financeira, por meio dos estudos. Em 1997, cheguei ao CEEDV, totalmente analfabeto. Em 2005, concluí o segundo grau. Em 2012, completei a minha graduação e pós. Em 2009, fiz o concurso da Secretaria de Educação e, em 2011, assumi o cargo que trabalhei até 10 de agosto de 2021. Quando completei 75 anos e fui obrigado a aposentar-me, fiquei aborrecido por algum tempo, mas hoje estou conformado.
Agora estou colhendo os frutos que plantei, agora é só alegria. Tenho dois filhos e continuo solteiro, portanto, aqui está um pouquinho de minha história porque se for contar tudo, dá um livro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.