Horário de Brasília

00:00:00

02/03/23

Apresentação do dia 2/3/23: Regina Simões


 Recomeço
Regina Simões
Planaltina - DF - Brasil

Era um lindo dia de verão. Eu procurava algo diferente para fazer, pois estava cansada da rotina do dia a dia. Fiquei sabendo que,  próximo à minha casa tinha um estúdio de dança.
Nossa! Ficava imaginando como seria dançar sem enxergar e se a professora iria aceitar me dar aulas. Então tive coragem de falar com a professora que, prontamente, aceitou o desafio e comecei as aulas e ensaios.
A grande apresentação chegou, o grande dia chegou, o meu momento chegou.
Então, a música começou e entrei no palco. As luzes me acompanhavam a cada passo, junto com os aplausos da plateia e eu estava muito feliz. O meu sonho foi realizado e agradeço a minha querida professora Ruthe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.