Joaquim Braga
Ceilândia - DF
Ontem. Parece que foi ontem. Caso de 2011. Karina se casa. Muda muita coisa na vida da gente. Edmar aumenta a família. Ganhamos outro filho. O tempo passa. A vida voa. 12 anos depois, agora, Karina está grávida.
Brasília é outra cidade.
O Distrito Federal fica do tamanho do mundo a gente leva um susto. o medo da criança nascer cega.Mas, ao mesmo tempo, a luz do anjo de Deus ilumina tudo e todos. Aqui, em casa, nosso lar abençoado, aqui, alegria toma conta. Se nos falta a frágil visão ocular, repara bem, nós enxergamos com o corpo inteiro, com o coração, com a alma, olha bem, nós enxergamos com a divina luz do espírito santo. Deixa o anjo chegar em paz. Deixa o menino brilhar à vontade. A gente de casa, os amigos, os colegas da faculdade de Karina, a família toda do amor, todo mundo inventa a maior festa, é só alegria. O chá de fralda movimenta a casa. Balança o coração de cada uma, de cada um. Os corações dos avós são os mais animados.
João Pedro está chegando. Cada batida na caixa do peito, canta bem alto o lindo nome de João Pedro.
É só alegria.
Karina conquista pós-graduação, a menina é estudiosa, muito aplicada. Tudo tem seu tempo. tudo está nas mãos de Deus. O pai eterno é todo amor. Karina espera mais um pouco. O emprego vem na hora certa. Nossa Senhora Nossa mãe três vezes admirável cuida de Karina e de nós todos. Ieda é só aquela felicidade. João Pedro já já inaugura o novo tempo da Graça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar.